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Política de Trocas

As trocas de produtos Raffaelart podem ser solicitadas nos seguintes casos:

  1. O item não serviu;
  2. O item veio danificado;
  3. Você recebeu um item diferente do comprado;
  4. Você se arrependeu da compra e não quer mais o modelo.

 

Para solicitar a troca do produto você deve:

  1. Enviar um e-mail com o assunto: “Solicitação de troca” para nosso e-mail: contato@raffaelartist.com.br
  2. O e-mail deve conter as informações da compra e do produto que deseja trocar: Nome do cliente, código do pedido, modelo de produto e motivo da troca. 
  3. O e-mail deve ser enviado em no máximo 7 dias corridos após o recebimento do produto.

 

Após o envio do e-mail de solicitação de troca:

  1. Nosso time irá responder seu e-mail com instruções sobre os procedimentos e o endereço para o qual enviar as peças;
  2. Geramos um código de troca para você postar o pedido através dos correios, o valor de todo o processo de troca é por nossa conta.

 

Ao enviar o produto para troca ele deve estar:

  1. Limpo;
  2. Sem marcas de uso;
  3. Com todas as etiquetas e adesivos que acompanham o produto;
  4. Embalagens originais;

 

Quando o produto indesejado chegar em nosso fabricante:

  1. Assim que chegar, iremos analisar a peça para garantir que está tudo de acordo com os termos acima.
  2. Estando tudo correto, nossa equipe irá responder seu e-mail e proceder com a troca conforme o solicitado.
  3. Um novo pedido será criado com a nova peça.
  4. A nova peça será enviada

 

Responsabilidades do cliente:

 

Cuidados com o endereço

O produto será enviado para o endereço solicitado na modalidade de frete que você optou.

Para que não aconteçam problemas na entrega de sua encomenda, pedimos atenção total no momento do preenchimento do endereço na página de checkout.

Caso problemas de entrega ocorram, seu pedido poderá ser devolvido para nossa fábrica ou, em caso de envio pelos Correios, poderá ser mantido em uma agência que  solicitará a retirada no local.

Cada agência dos correios trabalha de forma diferente. Consulte a agência mais próxima de sua casa para saber mais.

Um endereço completo se dá por: logradouro, complemento, número, CEP, Bairro, Cidade, Estado e País.

 

Problemas com o Pacote

E caso de problemas com seu pacote, nosso time entrará contato via e-mail para solucionar o mais rápido possível.

Esteja sempre atento a caixa de entrada do e-mail cadastrado com ocomprador em nosso site.

Caso nosso contato não obtenha retorno em até 3 dias, o pacote seguirá o fluxo normal dos Correios ou da transportadora escolhida.

 

Endereço incorreto ou destinatário ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos durante os horários previstos para entrega.

Os horários previstos são entre 8h e 20h de segunda a sexta-feira.

Serão realizadas até três tentativas de entrega dos produtos.

Caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma delas, o pacote será devolvido para nossa fábrica, e será necessário o pagamento de um novo frete para a realização do reenvio do produto.

 

Rastreio

O código de rastreio estará disponível nas informações de seu pedido na página “minha conta” após o envio.

Para acessá-la clique no botão de perfil (símbolo de um homem) à esquerda do botão de carrinho em nosso menu principal. Em seguida clique em “pedidos” e “visualizar”no pedido que deseja rastrear. Ou clique nesse link.

 

Contate-nos

Para mais informações, dúvidas ou reclamações entre em contato pela página “contato” ou pel onosso e-mail: contato@raffaelartist.com.br

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