DESCONTO PROGRESSIVO DE ATÉ 30% COM FRETE GRÁTIS! APROVEITE!

DevoluçÕES E reEMBOLSOS

As devoluções de produtos Raffaelart podem ser solicitadas nos seguintes casos:

  1. O item não serviu;
  2. O item veio danificado;
  3. Você recebeu um item diferente do comprado;
  4. Você se arrependeu da compra e não quer mais o modelo.

ATENÇÃO: Quando o produto indesejado for parte de um “kit” ou grupo de produtos com desconto não serão feitos reembolsos parciais

Você pode optar pela troca por um produto de igual valor ou – se preferir reembolso – o mesmo deve ser feito mediante a devolução completa do mix de produtos em que foi aplicado o desconto.

 

Para solicitar a devolução e reembolso do produto você deve:

  1. Enviar um e-mail com o assunto: “Solicitação de reembolso” para nosso e-mail: contato@raffaelartist.com.br
  2. O e-mail deve conter as informações da compra e do produto que deseja devolver: Nome do cliente, código do pedido, modelo de produto e motivo da devolução. 
  3. O e-mail deve ser enviado em no máximo 7 dias corridos após o recebimento do produto.

 

Após o envio do e-mail de solicitação de reembolso:

  1. Nosso time irá responder seu e-mail com instruções sobre os procedimentos e o endereço para o qual enviar as peças;
  2. Geramos um código de devolução para você postar o pedido através dos correios, o valor de todo o processo de envio pra fábrica é por nossa conta.

 

Ao enviar o produto para devolução ele deve estar:

  1. Limpo;
  2. Sem marcas de uso;
  3. Com todas as etiquetas e adesivos que acompanham o produto;
  4. Embalagens originais;

 

Quando o produto indesejado chegar em nosso fabricante:

  1. Assim que chegar, iremos analisar a peça para garantir que está tudo de acordo com os termos acima.
  2. Estando tudo correto, nossa equipe irá responder seu e-mail e proceder com o reembolso conforme o solicitado.
  3. A devolução do valor ocorrerá em até 48 horas e deverá ser feita no mesmo meio de pagamento utilizado para finalizar o pedido original.
  4. O tempo para o extorno ou o valor ficar disponível em sua conta poderá variar conforme o meio de pagamento e banco.

 

Responsabilidades do cliente:

 

Cuidados com o endereço

O produto será enviado para o endereço solicitado na modalidade de frete que você optou.

Para que não aconteçam problemas na entrega de sua encomenda, pedimos atenção total no momento do preenchimento do endereço na página de checkout.

Caso problemas de entrega ocorram, seu pedido poderá ser devolvido para nossa fábrica ou, em caso de envio pelos Correios, poderá ser mantido em uma agência que  solicitará a retirada no local.

Cada agência dos correios trabalha de forma diferente. Consulte a agência mais próxima de sua casa para saber mais.

Um endereço completo se dá por: logradouro, complemento, número, CEP, Bairro, Cidade, Estado e País.

 

Problemas com o Pacote

E caso de problemas com seu pacote, nosso time entrará contato via e-mail para solucionar o mais rápido possível.

Esteja sempre atento a caixa de entrada do e-mail cadastrado com ocomprador em nosso site.

Caso nosso contato não obtenha retorno em até 3 dias, o pacote seguirá o fluxo normal dos Correios ou da transportadora escolhida.

 

Endereço incorreto ou destinatário ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos durante os horários previstos para entrega.

Os horários previstos são entre 8h e 20h de segunda a sexta-feira.

Serão realizadas até três tentativas de entrega dos produtos.

Caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma delas, o pacote será devolvido para nossa fábrica, e será necessário o pagamento de um novo frete para a realização do reenvio do produto.

 

Rastreio

O código de rastreio estará disponível nas informações de seu pedido na página “minha conta” após o envio.

Para acessá-la clique no botão de perfil (símbolo de um homem) à esquerda do botão de carrinho em nosso menu principal. Em seguida clique em “pedidos” e “visualizar”no pedido que deseja rastrear. Ou clique nesse link.

 

Contate-nos

Para mais informações, dúvidas ou reclamações entre em contato pela página “contato” ou pel onosso e-mail: contato@raffaelartist.com.br

Primeira vez aqui?

Ganhe 10%OFF em sua primeira compra

Insira seu melhor e-mail abaixo

Clicando em "receber meu cupom, você concorda em receber promoções e novidades de RaffalArtist